PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

A Fundação Parque Tecnologico da Paraíba – PaqTcPB, em conformidade com a Lei nº 8.958 de 1994, que trata sobre as relações entre as instituições federais de ensino superior e as fundações de apoio, em seu Art. 4º-A, divulga através de seu site institucional e, principalmente, do sistema SIG - Sistema Integrado de Gestão, os documentos de execução e prestação de contas dos projetos gerenciados pela Fundação.

SGI - Sistema Integrado de Gestão

O SGI é o sistema utilizado pela Fundação PaqTcPB para gestão completa dos projetos. Ele permite acompanhamento em tempo real de informações atualizadas pelos colaboradores da Fundação e coordenadores dos projetos. Nele é possível acessar informações gerais por qualquer usuário, sem necessidade de cadastro. Abaixo estão os links de acesso ao sistema.

SGI - Acesso à Informação - Portal da Transparência



Na página de Acesso à Informação são inicialmente carregados todos os projetos disponíveis. E então, com o formulário apresentado no topo da página é possível realizar pesquisa textual e/ou aplicar diversos filtros para delimitar os resultados, facilitando a busca por um projeto específico. Está disponível pesquisa textual por pessoa envolvida no projeto (coordenadores ou equipe de trabalho), título, descrição, entre outros. Ademais, também existem filtros por tipo do projeto, órgão financiador, vigência, dentre outros. Com os resultados carregados, ao clicar em Visualizar, os projetos listados poderão ser acessadas as informações gerais do projeto, tais como título, descrição, valor global, coordenador, vigência, órgão financiador, lista da equipe de trabalho, arquivos de instrumento jurídico, dentre outros. Além disso, ao clicar em Dados de Execução você verá o detalhamento monetário dos elementos de despesas do projeto.


SIC - Sistema Integrado de Compras

O SIC é o sistema utilizado pela Fundação PaqTcPB para informações de tramitação dos Processos Licitatórios do setor de Compras e contratação, sempre observando os Princípios Gerais da Legislação vigente. Abaixo estão os links de acesso ao sistema.



Sede Fundação PaqTcPB

R. Emíliano Rosendo da Silva, 115 - Novo Bodocongó
CEP: 58431-000, Campina Grande - PB
Fone: +55 83 2101-9020